Política de entrega
A Somos Vampiros não mede esforços para oferecer o melhor serviço de forma rápida e segura.

Formas de entrega
Entregamos para todo o Brasil através do serviço de postagens dos correios Brasileiro.
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 6 (Seis) dias úteis após a postagem. Entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial.
PAC: As entregas através do PAC são realizadas no prazo de 8 (oito) à 14 (quatorze) dias úteis após a postagem. Entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial.
Obs: Não realizamos entregas aos domingos e feriados.
Para evitar atrasos na entrega, é fundamental que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido.
Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados.
Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete. 

Política de Troca e Devolução
O nosso principal objetivo é a sua satisfação. Na Somos Vampiros a troca e devolução é simples e fácil!
Caso a mercadoria não atenda as suas expectativas por algum motivo, para troca ou devolução basta entrar em contato com nossa
Central de Relacionamento ([email protected]) de segunda a sexta das 8h00 às 17h00, informando o número do pedido, CNPJ ou o CPF do titular da compra.

A Somos Vampiros não se responsabiliza em fazer troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:
As peças só serão aceitas se devolvidas:
- Sem indícios de uso; 
- Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação;

Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem, devem ser envoltos em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução.
Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca/devolução,
o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca/devolução é imediatamente cancelada.

1.     O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Somos Vampiros arca com as despesas de frete.
Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

2.     A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Após seu contato, você receberá um e-mail da Somos Vampiros em até 2 dias úteis,
autorizando a troca e orientando de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca/devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.

3.     Caso o produto seja postado em qualquer data/prazo diferente do estipulado acima, a troca/devolução é automaticamente cancelada.

4.     Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.

5.     O custo do frete de troca por defeito de fabricação ou por avaria no transporte é por conta da Somos Vampiros

6.     O custo do frete de troca por por opção de tamanho, cor ou motivos não compreendido, fica por conta do cliente. Tanto o frete de devolução como o de reenvio de um novo produto.

- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

Os produtos para troca ou devolução, só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.

Termos de Uso:
Ao efetuar uma compra o cliente estará de acordo com as informações e normas determinadas:
Todos os produtos estão sujeitos a estarem indisponíveis, embora a Loja tente manter todos os clientes informados sobre os produtos que saíram de estoque,
as vezes pode acontecer que o produto não esteja mais disponível após você comprar. É raro, mas pode acontecer. Nesse caso todo o dinheiro será devolvido pelo método de pagamento que foi utilizado.

As fotos dos produtos são meramente ilustrativas, A Somos Vampiros tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão
sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor. Cada monitor está configurado de uma forma diferente.

De acordo com o Código do Consumidor o cliente possui 7 dias, contando do dia que recebeu, para nos comunicar que quer trocar ou devolver o produto, ou se o mesmo possui algum defeito,
infelizmente após esse período não existe possibilidade de troca ou devolução.

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente ou de maneira incompleta. Nesse caso o cliente deve pagar um novo frete quando o produto retornar a loja.

Se o método de pagamento escolhido for depósito é obrigatório nos enviar o recibo para que possamos indentificar o depósito! Caso o cliente não fornecer o recibo
é muito difícil saber se realmente foi depositado. O produto só será enviado após o envio do comprovante de déposito.